Café com Música: Um belo dia de outono

Um belo dia de outono

Olá, tudo bem?! Comigo está tudo bem! 
Já pegou sua canequinha de café e ligou aquela musiquinha pra bater nosso papo de hoje?! 
belo domingo
 Bom dia, bom domingo!
Amanheceu um belo domingo, o sol nasceu mesmo que tímido entre as nuvens, os pássaros começaram a entoar o seu lindo canto; que tal abrir a janela, dar um bom dia pra seu amigo (a), vizinho (a), família.. ah, mas estou sozinho (a), como faço? dê bom dia pra você, pro mundo. Só não deixe que as coisas que não foram tão boas ontem atrapalhe um belo dia que vem pela frente, uma chance de recomeçar,  continuar e seguir.
Abra um sorriso, faça um café (ou algo que te agrade e lhe aqueça), escolha uma canção que te deixe leve, porque hoje é um novo dia, vamos tornar o dia melhor e a vida mesmo com tantas adversidades; podemos sorrir, chorar ou simplesmente viver.
Mas hoje é domingo, dia de ficar na cama, então fique, escolha uma série, um filme e curta; pois todos os momentos (apesar de alguns virarem rotina) são únicos e merecem ser vividos.
A tarde vai chegar e trazer consigo a brisa da estação, onde as folhas e flores caem, onde o sol fica mais tímido, onde a brisa é mais fresca; não deixe que isso te impeça de tornar um dia melhor, convide um amigo para um café, para cantarolar canções que aquecem a alma ou apenas pra jogar uma conversa fora. Mas se você for do tipo eu, que gosta de curtir casa, cama e família ou por qualquer outro motivo não teve essa oportunidade hoje, não fique triste, novos dias viram e trará novas oportunidades. Mas lembre-se que a cada dia existe uma nova chance de recomeçar, é preciso apenas sacudir a poeira e seguir! Faça o dia melhor, apenas dê gargalhada, jogue conversa fora, extravase, chore, cante muito alto, medite numa canção, dê um belo sorriso pra vida ou se preferir fica deitadinho, quietinho que tudo melhoraaa.
Sugestão de uma bela canção: DIAS MELHORES (JOTA QUEST).
(T.S.L) (7/5/17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário